Me lembro de uma velha tia que costumava mostrar, com muito orgulho, seu certificado de doadora de 1932. O diploma era conferido àqueles que houvessem doado alguma joia de ouro para contribuir com o esforço comum em prol da Revolução Constitucionalista.
Passados noventa anos, chegou minha vez de receber meu certificado. Desta vez, não foi preciso doar ouro nem enfiar a mão no bolso. Bastou botar a mão na consciência e dar, com minha assinatura, modesta contribuição para deter o descalabro que tomou conta de nosso país. Convém agir enquanto é tempo.
No momento em que escrevo, madrugada de sexta-feira 5 de agosto, já somos mais de 750.000 aderentes à Carta aos Brasileiros. Ela será lida oficialmente dia 11 de agosto, quinta-feira que vem. Se você não assinou, ainda dá tempo. É simples como dar bom-dia.
Coragem, gente, que o bicho não vai comer! O leão ruge, mas é covarde e desdentado.
Clique aqui:
https://estadodedireitosempre.com
Também recebi o meu certificado e me senti orgulhosa de estar ao lado de tantos democratas brasileiros. Incentivo todo mundo a experimentar essa sensação de liberdade, conquista e pertencimento ao lado certo da história.
CurtirCurtir
Excelente ter assinado!
CurtirCurtir
Excelente ter assinado!
CurtirCurtir