José Horta Manzano
Ministro militar estima quantos soldados seguiriam Bolsonaro em caso de golpe
O sempre bem informado jornalista Lauro Jardim revela, em sua coluna do jornal O Globo, a quantidade de soldados que seguiriam Bolsonaro em eventual ‘autogolpe’. Para saber, clique aqui.
Bom saber! Muitos analistas políticos daqui já escreveram que o problema não é a quantidade de soldados (do exército, marinha e aeronáutica) que apoiariam o autogolpe, mas sim a de policiais militares (que têm o dobro do efetivo das forças armadas) e milicianos. Jogar esses simpatizantes radicais contra governadores e prefeitos é o sonho alucinado de JB – e tudo indica que ele vai conseguir. Memento Ceará e o tiro disparado contra o irmão de Ciro Gomes.
CurtirCurtir
Que nos ampare o Arcanjo Gabriel – o primeiro santo soldado da hagiografia! E que São Jorge e Santo Expedito, também militares e santos, não nos abandonem!
CurtirCurtir