2 pensamentos sobre “Máximas do Barão ― 1

  1. Mto legal este Barão de Itararé (em homenagem à Batalha q não houve – rsrsrs) Tenho a edição completa sobre ele, guardado na minha Biblioteca: um cartapácio de alto valor literário (q vou deixar p/ meus descendentes) ><

    Curtir

    • Faz muito bem em guardar, caro Lauro. O homem era dotado de humor fino, coisa meio escassa nestes tempos de salve-se quem puder. Suas máximas, boladas faz mais de meio século, continuam pra lá de válidas.

      Curtir

Dê-me sua opinião. Evite palavras ofensivas. A melhor maneira de mostrar desprezo é calar-se e virar a página.