Frase do dia — 191

«Das poucas esperanças que nos restam e nos alimentam em busca de um novo tempo neste Brasil contraditório, adolescente, malresolvido, que tal um pouco de carinho e compreensão?

Um ombro amigo é um lembrete: o barco é o mesmo, a casa é uma só. Se pegar fogo no quarto de empregada, queima até a suíte do casal. No fundo, somos todos interdependentes. É bíblico, servos e senhores, lado a lado.»

Eduardo Aquino, neurocientista e escritor, em sua coluna do jornal O Tempo, de BH. Para ler o texto integral, clique aqui.

Um pensamento sobre “Frase do dia — 191

  1. Eu posso até entender pouco de política, mas enxergo bem em que se tornou o Brasil de Dilma:

    – PRISÃO: Cidadãos presos em “Minha casa, Minha Vida…” e criminosos soltos nas ruas;
    – MORDAÇA: Pobres sem perspectiva de trabalho calados por “Bolsa família” e ricos roubandos os cofres públicos;
    – CEGUEIRA: “Ciências sem fronteiras” e Alfabetização enclausurada;
    – DOENÇA: “Mais Médicos” sem locais e equipamentos para trabalhar;
    – TORTURA: Campanha política do Mêdo…

    No meu dicionário isso é Ditadura. Terrorismo!

    Basta! O Brasil não merece isso!

    Liege Machado

    Curtir

Dê-me sua opinião. Evite palavras ofensivas. A melhor maneira de mostrar desprezo é calar-se e virar a página.